segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Droga Zumbi canibalismo e morte.

Substância faz de usuários 'zumbis'
A substância originária da China é uma droga sintética que leva os consumidores a comportamentos paranóicos e, inclusive, a comerem partes do próprio corpo ou a atacarem outras pessoas.
Os efeitos da droga ainda são pouco conhecidos e ela não é produzida no Brasil. O impacto, segundo a Polícia, é semelhante ao do MDMA (abreviação de metilenodioxi-metanfetamina), também com princípio ativo do ecstasy. “A metilona tem efeitos ainda mais perigosos, pois causa no usuário o efeito do canibalismo, segundo relatos que levantamos fora no Brasil, mais precisamente nos EUA, em Miami”,

Chamada de “cloud nine” nos Estados Unidos, a droga foi alvo de debate em 2012, após um rapaz, sob efeito do alucinógeno, ter atacado um morador de rua e comido seu nariz, olhos e boca.

Quem usa esse tipo de droga — que tem apresentação em forma de cristais (daí os tais sais de banho que batizam a maioria dos modelos vendidos no Brasil) ou pó similar à cocaína — sente, em um primeiro momento, um aumento considerável na libido e na sociabilidade. No entanto, poucos minutos depois, já é invadido por um quadro de agressividade incontrolável, acompanhado de psicose grave que gera alucinações severas, como no caso do ataque americano.
Para a psiquiatra Fernanda de Paula Ramos, especialista em dependência química, a psicose é o traço mais perigoso da droga, que é vendida na internet em sites estrangeiros por preços que variam entre R$ 250 a R$ 650 o saquinho com 4g.
— As catinonas também são vendidas como sais de banho, fertilizantes ou repelentes de inseto, numa tentativa de mostrar que são inofensivas e que têm outra finalidade. As mais comuns são a mefredona, a metilona e o MDPV, todas proibidas no Brasil desde 2012. Podem ser cheiradas, usadas via oral ou injetadas, e não são detectáveis na urina. Por isso, os pacientes chegam à emergência e nós, médicos, não temos como ter ideia de que usaram isso, a menos que eles nos digam.
Vendidos como parentes industrializados da maconha, os canabinoides sintéticos constituem outra categoria também capaz de arrasar corpo e mente dos usuários. Causam, entre outros sintomas, quadros de infarto, AVC, danos renais, crises de pânico, psicose e até mesmo a morte.
— Temos relatos de colegas que trabalham em pronto-socorro que dão conta de que houve um aumento de 30% nos atendimentos em relação ao que acontecia apenas com a maconha. Trata-se de uma designer drug, que tem como única finalidade “dar barato”, ser uma droga de abuso. Também é vendida na internet, e traz no rótulo a informação de que não é própria para consumo humano, a fim de burlar fiscalização.
Jovens sobre o efeito da Droga Zumbi.
De acordo com Fernanda, 91,3% dos usuários de canabinoides sintéticos também fazem uso da maconha. A psiquiatra conta que os primeiros dados sobre a existência do spice são de 2004, e que até 2014 já havia o registro de novos 134 canabinoides sintéticos — desses, 101 criados só no ano passado.
— Os fabricantes mudam um átomo, uma única molécula da composição, e aí, com isso, a substância não consta mais na lista de proibidas. Há histórias de carregamentos da droga apreendidos, mas em que nada pôde ser feito.
Sérgio Silva.
Palestrante DIPE DENARC
Agente Multiplicador  formado pela Policia Civil de SP




sábado, 18 de novembro de 2017

Assembléia de Deus Brás

A inauguração do templo da AD no Brás
Por Sérgio Silva.
Comunicação social, formado em teologia, Palestrante


No dia 25 de janeiro de 1962, São Paulo estava em festa. Era 408º aniversário de fundação da cidade. Comemorações em diversos pontos da metrópole eram feitas. Mas no famoso bairro operário do Brás, localizado na região central da metrópole paulista, a festa era outra. Ocorria a inauguração do templo da AD Ministério de Madureira.

Ainda de madrugada, ônibus lotados de entusiasmados fiéis chegavam para o grande evento. Bandas musicais começaram a tocar a alvorada pelas ruas do movimentado bairro paulistano, antecipando assim as grandes festividades. Por volta das 14 horas, na Praça da Sé, uma grande multidão seguiu em cortejo ao novo templo.Meus pais e meus avós frequentaram a igreja já nesta época, meus tios trabalharam na construção desta Igreja. 


No dia 29 de junho de 1959, todo o  ministério da AD no Brás se reuniu para o lançamento da pedra fundamental do novo templo. Estavam presentes no dia vários obreiros e lideranças de Madureira. A irmã Zélia Macalão, na ocasião relatou sobre o início da obra e das dificuldades dos primeiros crentes.
Sob a presidência do Pastor Álvaro Mota a casa vizinha foi comprada. Derribada, juntamente com o primeiro templo. Ali se assentou as bases e foi construído o segundo templo. Em 1962 foi inaugurado o grande templo da Rua Major Marcelino. Com a derrubada do primeiro templo, enquanto o segundo templo não ficava pronto, a congregação alugou pela última vez um salão de cultos. Na Rua Brigadeiro Machado, onde permaneceu por pouco mais de um ano, retornando para congregar no térreo do templo em construção, quando a nave da Igreja ficou pronta.Os recursos financeiros para a construção vieram através de um sistema de bloquinhos de papel organizado pelo Pastor Álvaro Mota.

Depois disso, um novo templo da sede do Ministério do Brás foi inaugurado na Avenida Celso Garcia.



Rua Major Marcelino,331, Brás São Paulo

Chegando em frente ao novo templo foi executado o Hino Nacional. Pastor Álvaro Motta, responsável pela igreja, num gesto de reconhecimento ministerial entregou a chave da porta principal para Zélia Macalão, esposa do pastor Paulo Macalão que por motivo por questões de enfermidade não esteve presente. Zélia corta a fita simbólica e abre as portas do templo para alegria de todos.
Antigo templo do Brás: imponente obra

Edificado em 2 anos e meio (exatamente 2 anos, 6 meses e 12 dias), o templo da rua Major Marcelino destacava-se por sua imponência em meio ao casario do bairro, simbolizando à ascensão da igreja de Madureira em São Paulo e o dinamismo do seu ministério. A AD no Brás ganhava mais visibilidade. 

Tempos depois, A AD no Belém (SP) reclamou nas páginas do Mensageiro da Paz "ser uma grande desconhecida", pois não objetivava "fazer propaganda" do seu trabalho. Seria um efeito colateral das realizações e divulgação dos trabalhos da AD no Brás? 



Para à época, a construção da sede no Brás era arrojada e moderna. Com dois amplos pavimentos, o térreo media 10x12 metros e contava com secretaria, sala de assistência social, tesouraria, cozinha, banheiros masculinos e femininos. No segundo piso, havia uma nave medindo 10x35 metros, com duas galerias na área frontal e mais uma nos fundos para o coral. No 1º púlpito havia lugar para 40 obreiros e batistério. No 2º púlpito o espaço era para 60 pastores. A torre de 30 metros e o relógio eletrônico chamava a atenção dos moradores do bairro.




Conhecam melhor nossa liderança: 

A trajetória do Reverendo Dr. Pr. Samuel Ferreira é notável por sua singularidade de propósito. Ele não abre mão de seu papel de pai e esposo, pois entende que “nenhum sucesso pode ser justificado com o fracasso da família”. Ele é Presidente da Assembléia de Deus no Brás (SP); 1º Vice-presidente da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira), Presidente da Junta Conciliadora do Estado de São Paulo e Presidente-fundador da Cruzada Evangelística Palavra de Vida. É também Diretor Executivo da Editora Betel, com sede na capital do Rio de Janeiro e filiais em Campinas, São Paulo e Goiânia (GO).
Sua formação teológica iniciou-se pelo IBAD (Instituto Bíblico da Assembleia de Deus), posteriormente transferindo-se para os Estados Unidos da América, onde se formou como bacharel em teologia, mestre, doutor e ao fim PhD (do latim “Philosophiæ Doctor“) em teologia, o mais alto nível possível para o curso.
Sua formação secular iniciou-se como bacharel em letras pela UCLA (Universidade Californiana de Los Angeles), onde se bacharelou em inglês, também em direito com especialização em Direito Civil.
Possui mais de 100 cursos e seminários em sua carreira, tendo, até a presente data, lido mais de 230 livros.
É autor de três grandes obras literárias: ‘Os três grandes conselhos’, ‘Como superar a Crise de Esperança no Mundo’ e ‘Inveja, a síndrome do Punhal’.
O seu jeito peculiar – amigo, companheiro, exemplar – nos faz seguros de que suas ministrações, seus conselhos são pautados por exemplos pessoais de vida. Sensível a voz de Deus, seus projetos e empreendimentos são sempre concluídos de maneira absolutamente tranquila e com sucesso certo.
Quando assumiu a Assembleia de Deus no Brás, de imediato implantou o plano de recuperação e crescimento. Por estas e outras razões, a Assembleia de Deus no Brás orgulha-se em ter o Pastor Samuel Ferreira como seu líder.
A Prª Keila Ferreira é Bacharel em Direito pela Universidade Paulista; Bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico Ebenézer; Presidente do IDEAS – Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social; Presidente do CORAFESP – Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (que reúne mais de 35.000 mulheres); Presidente da CIBEN – Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (com a representação de mais de 250.000 mulheres); Coordenadora do ENEP – Encontro Nacional de Esposas de Pastores.
É também Pastora Evangélica e Conferencista Internacional, casada com o Pr. Samuel Ferreira. É autora de uma das mais belas obras literárias, o livro ‘Melhor do que ganhar jóias’, que em seu conteúdo mostra exemplos e lições que dignificam a beleza da mulher.
Além do seu papel de mentora espiritual, na presidência do IDEAS, ajuda centenas e centenas de famílias, sem priorizar o credo religioso. Incentivando e priorizando a área educacional e assistência social, distribuindo mais de 2.500 cestas básicas por ano, fora outros cursos profissionalizantes.

Defendendo o bem-estar da família, é uma mãe presente acreditando sempre que a família é ideia de Deus. Fruto do seu grande amor e relacionamento exemplar é mãe de Manoel Ferreira Netto e Marinna Ferreira.


Natural de Garça, interior de São Paulo, Bacharel em Direito pela UNIP. Sua formação teológica iniciou-se pelo IBAD (Instituto Bíblico da Assembleia de Deus), posteriormente se formou como bacharel, mestre e doutor em teologia.
O pastor é Presidente da Assembleia de Deus no Brás (SP) e também Presidente da CONEMAD-SP ( Convenção Estadual das Assembleias de Deus – São Paulo), Presidente Executivo da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira), Presidente da Junta Conciliadora do Estado de São Paulo, e diretor Executivo da Editora Betel, com sede na capital do Rio de Janeiro e filiais em Campinas, São Paulo e Goiânia (GO).
Casado há mais vinte anos com a pastora Keila Ferreira, é pai de Manoel Ferreira Netto, hoje pastor da Assembleia de Deus em Campinas e da evangelista Marinna Ferreira, líder da Frente Jovem do CORAFESP e integrante do ministério de louvor Brás Adoração.
É autor de livros, como: ‘Os três grandes conselhos’, ‘Como superar a Crise de Esperança no Mundo’ e ‘Inveja, a síndrome do Punhal’.
A Assembleia de Deus é a maior denominação pentecostal do País – estima-se que tenha 15 milhões de adeptos, cerca de metade dos protestantes brasileiros –, historicamente ela foi caracterizada pela postura austera e tradicional.
Em 2006 ao assumir a Assembleia de Deus no Brás, Pastor Samuel Ferreira de imediato implantou o plano de crescimento, sendo um dos responsáveis por uma grande mudança de mentalidade e costumes na estrutura da Assembleia de Deus.

Depois disso, um novo templo da sede do Ministério do Brás foi inaugurado na Avenida Celso Garcia.

De 1939 até o ano de 2009, passaram pela presidência do Ministério do Brás 14 Pastores. Samuel Ferreira é o nome atual pastor. Aqui vão os nomes de todos deles, em ordem cronológica.

1 - Pastor Paulo Leivas Macalão;

2 - Pastor Syvio Brito;

3 - Pastor Jácomo da Silva;

4 - Presbítero Enoque;

5 - Pastor Samuel Ramalho;

6 - Pastor Antonio Alves dos Santos;

7 - Pastor Otávio José de Souza;

8 - Pastor Álvaro Mota;

9 - Pastor Manoel Francisco da Silva;

10 - Pastor Alexandre Alegria;

11 - Pastor José Eduardo Modesto;

12 - Pastor Antonio Ianoni;

13 - Pastor Raimundo Linhares;

14 - Pastor Lupércio Vergniano;

15 - Pr. Samuel Ferreira, o atual pastor.


ADBRÁS, hoje um templo onde fieis e adoradores do Senhor Jesus glorificam e enaltecem o nome de Deus. 

Sou membro e Obreiro da Igreja Assembleia de Deus onde sirvo o Senhor, e tenho prazer e alegria pertencer a uma das maiores igrejas Evangélicas do mundo. 


Pastor Samuel Ferreira: A palavra que sai da boca de Deus não volta para E...

Pastor Samuel Ferreira: A palavra que sai da boca de Deus não volta para E...: “Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir se...

Conhecer a Historia: Josef Estaline (1879-1953)

Conhecer a Historia: Josef Estaline (1879-1953): Político soviético. Estaline nasceu na Geórgia e era filho de um sapateiro. Educado religiosamente, foi expulso do seminário por fazer pr...

Conhecer a Historia: Isaac Newton (1642-1727)

Conhecer a Historia: Isaac Newton (1642-1727): Físico e matemático inglês que estabeleceu as bases da Física como uma disciplina moderna. De 1665 a 1666, descobriu o teorema binominal,...

Aborto um Grito silencioso

ABORTO:          O GRITO SILENCIOSO (FILME)
* TODO SER HUMANO NASCE PARA MORRER, E NÃO ESTA NO HOMEM  DETERMINAR A HORA DE MORRER!!!!
No cenário do debate sobre o aborto encontramos libertinos e feministas de um lado ereligiosos do outro (evangélicos em sua grande maioria).Em primeiro lugar, ABORTO NÃO É UMA QUESTÃO RELIGIOSA, porem oslibertinos que defendem o aborto, quando questionados alegam que os questionamentosda sua tese são de religiosos. Aborto é uma questão cientifica, especificamente biológica.A biologia comprova que a vida começa na concepção e ela é continua, quer intra – uterina ou extra – uterina ATE A MORTE, ou seja, quem determina isso é a ciência, a biologia e não a teologia. Se a vida começa na concepção, isso significa que aborto é
MATAR UMA VIDA!!!
É CRIME!!!
A Biologia, a Genética, a Embriologiafundamenta a humanidade da criança desde o
ventre
.Qual é a diferença entre o óvulo fecundado e o ser humano??? O TEMPO E A NUTRIÇÃO, somente essa diferença, ou seja, o óvulo fecundado tem um dia, umasemana, dois meses e etc. e nós temos 10,20 30 40 anos e etc. O óvulo fecundado sealimenta dos nutrientes do liquido amniótico (é a cápsula que o protege) e nós comemoscomida sólida como arroz, feijão e etc. ISSO SIGNIFICA QUE O EMBRIÃO ÉHUMANO!!! (ESTE TEM TODAS AS CARACTERÍSTICAS VITAIS).Alias, é bom enfatizar o embrião, pois o embrião é humano porque na sua evolução elesó pode se tornar pessoa e nada alem. NENHUM SER HUMANO É MAIS HUMANODO QUE OUTRO, então onde esta a igualdade perante a lei?? Aproveitando o gancho, a pesquisa de células troncos em minha concepção não é errada, desde que não seja extraídaatravés do embrião, pois ai também é aborto, mais se as células troncos forem extraídasda medula óssea, cordão umbilical, por exemplo, ai sim é aceitável, aliás as célulastroncos do cordão umbilical são as que mais se tem adquirido resultados eficazes paratratamentos e cura de doenças.A VIDA NÃO PODE SERVIR A INTERESSES SOCIOLÓGICOS, POLÍTICOS EECONÔMICOS, E É EXATAMENTE ISSO QUE ESTA POR TRAS DOSDEFENSORES DO ABORTO. ABORTO NÃO É QUESTÃO DE RELIGIÃO ÉCONCEITO CIENTIFICO QUE O HOMEM QUER DISTORCER PARA SEUSINTERESSES MESQUINHOS.COMPROVANDO A ILEGALIDADE E CRUELDADE DO ABORTO.O feto não é prolongamento da mãe (como unha, cabelo, ou seja existeindependentemente da mãe). Por isso o aborto não pode ser aceito em hipótese nenhuma,seja por estupro, seja feto anencéfalo (
 

Bebês com anencefalia possuem expectativa de vidamuito curta). A ciência comprova que o feto não é prolongamento da mãe, e é o próprio corpo damãe que mostra isso, pois se a criança não tivesse protegida pela placenta, o corpo da mulher botava-o para fora, pois ele é um corpo estranho.* É a mãe e não o feto que é passivo e dependente, pois é o embrião que faz cessar ociclo da mãe;* É o feto que determina para mãe a hora do parto, isso é prova que são corpos deferentes,vidas diferentes.FETO NÃO É COMO UMA UNHA, QUE CRESCE E VOCE PODE CORTÁ-LO!!!
1

Ide por todo mundo

https://youtu.be/gaLWqy4e7ls.
Disse Jesus
Marcos 16:15-18

15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.


Neste texto Jesus já tinha ressuscitado e estava falando aos 11 discípulos (Judas tinha suicidado-se) e dando a ordem para que o Evangelho do Reino – que são as boas novas de Cristo – fosse pregado por toda a terra.


O Senhor primeiro nos chama (vinde), depois ensina e prepara, só então nos envia (ide). A igreja precisa cumprir o “ide” de Jesus.

Conhecer a Historia: 25 de Abril (ou Revolução dos Cravos)

Conhecer a Historia: 25 de Abril (ou Revolução dos Cravos): Revolução que, em 1974, derrubou o regime autoritário concebido por Salazar, pondo fim a quarenta e oito anos de ditadura e abrindo o cam...

Conhecer a Historia: Nabucodonosor II - Rei Babilonico

Conhecer a Historia: Nabucodonosor II - Rei Babilonico: Segundo governante do Império Neobabilônico; filho de Nabopolassar e pai de Avil-Marduque (Evil-Merodaque), que o sucedeu no trono. Nabu...

Dikaios: O EXÍLIO BABILÔNICO

Dikaios: O EXÍLIO BABILÔNICO: O exílio marcou profundamente o povo de Israel, embora sua duração fosse relativamente pequena. De 587 a 538 a E.C., Israel não...

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ditadores anti Cristo e o Poder do Evangelho


DITADORES.


Pesquisa realizada 15/11/2017
Sérgio Silva

Apocalipse 12:11 Eles, pois, o venceram (ao anticristo) por causa do sangue do Cordeiro (Jesus) e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida. 12 Por isso festejai, ó céus, e vós, os que neles habitais.
Glória a Deus!



1. Nenhum cristão pode ser a favor da ditadura. O ensino bíblico a respeito do papel do Estado não permite uma atuação ditatorial e restritiva das liberdades individuais de modo opressivo. A ditadura, seja qual for, viola a dignidade do ser humano criado à imagem e semelhança de Deus, e cria marcas profundas na história de um povo. Fragiliza uma organização política saudável e violenta a consciência popular. A ditadura é um excesso, e leva a excessos de várias ordens. Por causa da maldade do coração humano, não é ridículo acreditar que muitos militares se excederam profundamente no trato com pessoas, utilizando, inclusive, a prática de tortura.

I – O EVANGELHO É O PODER DE DEUS.
O termo evangelho (euaggelion) ao pé da letra significa “boas notícias ou novas”, mas no NT, o evangelho é a boa nova de salvação em Cristo. Em outras palavras, as novas de grande alegria, são de que pela vida (encarnação sobrenatural do Verbo), morte (expiatória e vicária) e ressurreição de Cristo, Deus preparou a salvação do homem, e que somente pode ser recebida pela fé.
O evangelho é o poder de Deus porque nele se revela a forma como o homem pecador pode ser salvo. Sem Cristo não há salvação (veja Atos 4.10-12). João declarou que Jesus é “…o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!” (Jo 1.29). Por sua morte, Jesus assumiu nossos pecados, nos redimiu pelo seu sangue (Mateus 26.28); e Paulo declarou: “Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que foi posto, o qual é Jesus Cristo” (I Co 3.11).
O poder de Deus emanado do evangelho entra em operação quando cremos, e é aplicado a nós pelo Espírito Santo (Efésios 1.3). O homem crê em Jesus quando ouve o evangelho (Romanos 10.14), é convencido de seus pecados pelo Espírito Santo (João 16.8), que logo em seguida o regenera e mergulha no corpo de Cristo (1 Coríntios 12.13). A fé salvadora, com a qual cremos na “loucura da pregação”, é dada pelo próprio Deus e é na verdade uma maravilhosa provisão de Sua graça.

Ditador era o título de um magistrado da Roma Antiga apontado pelo senado romano para governar o estado em tempo de emergências. No sentido moderno, refere-se a um governante absolutista ou autocrático que assume solitariamente o poder sobre o Estado. Todo mundo conhece alguns ditadores cruéis da história, certo? Mas pouca gente sabe como foi a morte dos maiores ditadores da história. Falando em ditadores, vocês já viram a nossa matéria que mostra os ditadores mais cruéis que Hitler?


Tendo isso em mente, nós resolvemos ir atrás de como morreram os ditadores mais cruéis da história, alguns morreram de uma forma tranquila, outros morreram de uma forma tão cruel como eles foram. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria que mostra como morreram os 13 maiores ditadores do mundo:

1 - Joseph Stalin, Rússia (1878-1953)

No dia 5 de março de 1953, Josef Vissarionovitch Djugashvíli, ou simplesmente Stalin, morreu em sua datcha (casa de campo) aos arredores de Moscou, vítima de uma hemorragia cerebral.


2 - Benito Mussolini, Itália (1883-1945)



O ex-todo-poderoso Benito Mussolini morreu fuzilado pelos próprios italianos no dia 28 de abril de 1945, e teve seu corpo pendurado de cabeça para baixo para exibição pública e confirmação de sua morte.


3 - Adolf Hitler, Alemanha (1889-1945)



No dia 30 de abril de 1945, Adolf Hitler e Eva Braun cometeram suicídio em Berlim ? ele com um tiro na cabeça e ela com uma cápsula de cianureto. Depois, seus corpos foram queimados com gasolina. É claro que existem boatos de que Hitler fugiu e foi viver em outros lugares, mas isso nunca foi confirmado.



4 - Francisco Franco, Espanha (1892-1975)

No dia 20 de novembro de 1975, aos 82 anos, morreu em Madri Francisco Franco Bahamonde, mais conhecido como Francisco Franco. O ditador morreu por declínio de saúde e mal de Parkinson.


5 - Mao Zedong, China (1893-1976)
Mao Zedong morrem no ano de 1975 de declínio da saúde e possível esclerose lateral amiotrófica (doença de Lou Gehrig).


6 - Francois "Papa Doc" Duvalier, Haiti (1907-1971)




François Duvalier, conhecido como Papa Doc, foi médico, etnólogo e ex-ditador do Haiti. O ditador morreu em 1971 e diabetes e doenças cardíacas.

7 - Kim Il-Sung, Coreia do Norte (1912-1994)

Kim Il Sung, dirigente comunista da Coreia do Norte desde 1948, faleceu em 8 de julho de 1994, vítima de um ataque cardíaco.


8 - Augusto Pinochet, Chile (1915-2006)


O ex-ditador chileno entre 1973 e 1990, Augusto Pinochet, morreu aos 91 anos, no Hospital Militar de Santiago. Pinochet havia sido internado às pressas após sofrer um ataque cardíaco, e morreu de insuficiência cardíaca e edema pulmonar.

9 - Nicolae Ceausescu, Romênia (1918-1989)

Nicolae Ceau?escu, foi um líder comunista, presidente da Romênia socialista de 1965 até à sua execução em 1989, na sequência da Revolução Romena. Nicolae foi executado por um pelotão de fuzilamento.



10 - Idi Amin, Uganda (1925-2003)


Idi Amin Dada, considerado um dos dirigente mais sanguinários da história da África, morreu com 78 anos no hospital do reu Faysal em Jeddah, na Arábia Saudita, de falência múltipla de órgãos.

11 - Saddam Hussein, Iraque (1937-2006)



O ex-ditador iraquiano Saddam Hussein, de 69 anos, foi enforcado, considerado culpado de crimes contra a humanidade.
12 - Moammar Gaddhafi, Líbia (1942-2011)


Muammar Abu Minyar al-Gaddafi foi um militar, político, ideólogo e ditador líbio, sendo o chefe de estado do seu país entre 1969 e 2011. Ele foi capturado, espancado e morto por rebeldes.

13 - Kim Jong-Il, Coreia do Norte (1941 ou 1942-2011)


O ditador, que na época tinha 69 anos, já tinha sofrido um derrame em 2008, e morreu no ano de 2011 vítima de um ataque cardíaco.

Via   Hypescience     Uol     O Globo     Seu History     Uol     Folha     Uol     Folha     Live Science  

sábado, 11 de novembro de 2017

Igreja Missão Atalaia.

Conferencia Financeira e Profetica realizada no Galpão dos Milagres

Pastor Jose Roberto e Pastor Sérgio Silva



 Pastor Xavier Presidente da CNDB Nacional, Pastor José Roberto Atalaia Presidente da CNDB Estadual.


Cultos realizado no Galpão dos Milagres

Fotos de Eventos realizados nos Aniversários da Radio Atalaia




Certificado de Batismos